A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

04/06/2009 20:34

Em Amambai, Polícia apreende 120 kg de maconha em Golf

Redação

Hoje, às 15h46, a PM (Polícia Militar) de Amambai apreendeu 120 quilos de maconha, que estavam escondidos no painel, embaixo do banco traseiro e no pára-choques de um Golf, de cor vermelha, placas CGL-1001, de Rio Grande (RS), conduzido pelo jovem André Cristiano Tesche, 20 anos.

A apreensão aconteceu após uma ronda de rotina, no trevo localizado na saída de Amambai para Coronel Sapucaia. Conforme a PM, o rapaz foi parado para averiguação, quando caiu em contradição sobre o que supostamente foi fazer no município.

Após o flagrante, a Polícia percebeu que André estava recebendo várias ligações em seu celular e o mandou atender uma delas e informar que uma falha mecânica havia o impedido de seguir a viagem e por isso necessitava de um guincho para o veículo.

Horas depois, o guincho chegou ao local e juntamente com o condutor do caminhão estava o passageiro Paulo Sérgio Chinaider, de 19 anos, que tinha feito a ligação. No bolso dele a Polícia localizou 16 pedras de crack e o celular utilizado para as ligações a André.

Chinaider informou aos policiais que havia intermediado o transporte da droga para que André a levasse até Capitan Bado e a entregasse para um homem conhecido pelo nome de "Roa". Após o flagrante e os esclarecimentos necessários, André e Paulo Sérgio foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions