A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

05/03/2009 21:00

Em depoimento de 2h, Zeolla conta detalhes do crime

Redação

Em um depoimento que durou 2 horas, o procurador Carlos Alberto Zeolla contou detalhes de como matou o sobrinho, Cláudio Zeolla, de 23 anos, se emocionou ao falar do pai e garantiu estar arrependido. Uma briga entre Cláudio e o avô é apontada como a motivação do crime.

Falando em nome do MPE (Ministério Público Estadual), o procurador de Justiça Silvio Cézar Maluf afirmou que não haverá corporativismo na entidade. "Estamos trabalhando com transparência em relação ao crime", disse.

Apesar da expectativa para entrevista coletiva à imprensa, o teor do depoimento não foi divulgado. O Ministério Público relatou apenas os pontos que demonstram o lado mais humano do procurador.

Segundo ele, Carlos Alberto Zeolla responderá por homicídio qualificado, com pena mínima de 12 anos. O próprio MPE encaminhará a denúncia.

A comissão processante irá encaminhar um parecer sobre o caso ao Tribunal de Justiça em cinco dias. Antes disso, ela irá analisar a necessidade de tomar o depoimento de outra pessoa.

O advogado Ricardo Trad, que defende o procurador, afirmou que o depoimento foi muito cansativo, mas ocorreu de forma tranqüila. A defesa de Carlos Alberto Zeolla irá alegar insanidade mental. O procurador está preso no Garras.

Cláudio foi baleado na última terça-feira (3), na rua Bahia, quase esquina com a Pernambuco, no bairro Jardim dos Estados, quando ia para uma academia de ginástica. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo na Santa Casa de Campo Grande.

Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions