A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/05/2009 22:26

Em Fátima do Sul, homem morre ao bater moto em camionete

Redação

Pelo fato de ter perdido o controle da direção, ao passar por um quebra-molas, com sua motocicleta Honda CG Titan, placa HSL-4659, José Antonio de Araújo Silva, 32 anos, morreu hoje, às 20h30, no centro de Fátima do Sul, cidade distante 245 quilômetros de Campo Grande.

Ele colidiu a moto na traseira da camionete Ford F-2000, placas HQY-3860, de Dourados, que estava estacionada na Rua Cristobalina Ruiz Cabelo. Com a forte colisão, José teve fratura exposta na perna direita, seu crânio ficou perfurado entre os olhos e lesões foram identificadas em seu rosto.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e fez o socorro da vítima até o hospital da cidade, contudo, José não resistiu e morreu. O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions