ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

A partir das 14h, feira oferece 200 vagas de emprego e 1,5 mil em minicursos

Os minicursos vão de enfermagem e mercado de trabalho a júri simulado

Danielle Valentim | 01/02/2018 08:48
Funsat realizará o encaminhamento e, para isso, é necessário levar a carteira de trabalho e os documentos pessoais. (Foto: Divulgação)
Funsat realizará o encaminhamento e, para isso, é necessário levar a carteira de trabalho e os documentos pessoais. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (1º), às 14h, começa o Anhanguera Conecta, uma feira para proporcionar capacitação gratuita e divulgação de ofertas de trabalho em Campo Grande. Serão mais de 1,5 mil vagas em minicursos e outras 200 oportunidades de emprego e estágio.

As vagas de emprego e estágio serão apresentadas, por meio de parceria com a Abre (Associação Brasileira de Estágios), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill, Ciee, Laboratório Sabin, Vitória Humana, entre outras empresas.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) estará presente realizando encaminhamento e, para isso, é necessário levar a carteira de trabalho e os documentos pessoais. A BT Call Center também realizará a primeira etapa de seleção de candidatos para vagas na área de suporte técnico.

Quem pretende desenvolver novas habilidades e atualizar suas competências profissionais poderá participar de minicursos gratuitos. São mais de mil vagas em capacitações rápidas e os alunos receberão certificado de conclusão. As inscrições podem ser feitas pelo site http://evento.canalconecta.com.br/.

Além disso, às 19h, especialistas do segmento de Recursos Humanos e gestores convidados realizam a mesa redonda Os principais fatores que levam à demissão e como evitá-los.

Estarão presentes a coach e psicóloga Tatiane Carra - que fará a mediação; a psicóloga e coach Márcia Fachini; o gerente de RH na ADM do Brasil, Carlos Pinto Leite; a gerente do laboratório Sabin, Katiuce Piuna Duque Ferrari; o sócio proprietário da Skill e diretor da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Mato Grosso do Sul, Alexandre Gewhr; e a gestora de atividades organizacionais da MS Gás, Lilian Aparecida Rosa Magalhães de Arruda.

Confira os minicursos com vagas abertas:

Enfermagem e mercado de trabalho
Como se comportar em uma entrevista de emprego e elaborar um currículo adequado
Epidemiologia do câncer
Conceito neuroevolutivo Bobath
Fisioterapia no paciente politraumatizado
Manutenção industrial
Matemática financeira com uso da hp 12c
Integração contábil e consultoria empresarial
Sondagem SPT (standard penetration test) - Geotec
Confiabilidade de ativos
Mostra de armas da Polícia Civil
Júri simulado
Programação de robô (usando kit lego)
Sistema supervisório
Automação: sensores e clp
Matemática para o ensino fundamental
Ficha de avaliação e acompanhamento para alunos com TEA (Transtorno do Espectro Autista)
NR 35
Rila - Rota da Integração Latino Americana

Os interessados deverão comparecer pessoalmente no Centro Universitário Anhanguera - da Avenida Gury Marques, próximo a rodoviária - para conferir as oportunidades e participar do cadastramento de currículos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3345-6100.

Nos siga no Google Notícias