ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Agência de emprego municipal oferece nesta sexta-feira 329 vagas

Também há oportunidades para candidatos com deficiência em várias funções. A agência fica na Rua 14 de Julho, na Vila Glória

Viviane Oliveira | 01/11/2019 11:44

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira 329 vagas de emprego em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. 

As vagas são para advogado, alinhador de direção, analista de desenvolvimento de sistemas (estágio), assistente de vendas, auxiliar de eletrônica, auxiliar de mecânico de autos, babá, campeiro, caseiro, confeiteiro, costureira de máquina reta, costureira em geral, cozinheiro em geral, empregado doméstico faxineiro, fiel de depositário, fiscal de caixa, lubrificador de automóveis, manobrista, marceneiro, mecânico de auto em geral, mecânico de eletricista de automóveis, motorista de caminhão, operador de empilhadeira, operador de máquina de pintar contínua, operador de telemarketing receptivo, padeiro confeiteiro, publicitário (estágio), repositor de mercadorias, representante comercial autônomo e serralheiro. 

Também há oportunidades para pessoas com deficiência para as funções de ajudante de carga e descarga, atendente de lojas, auxiliar de escritório, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, conferente de mercadoria, engenheiro civil, lavador de ônibus, pedreiro e servente de obras. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje. 

Nos siga no Google Notícias