ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Agência de emprego oferece 100 vagas para operador de telemarketing

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Viviane Oliveira | 28/09/2020 11:10
Movimentação de trabalhadores na agência de emprego, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: divulgação)
Movimentação de trabalhadores na agência de emprego, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira 252 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento.

As oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadoria (14), operador de caixa (15), operador de telemarketing receptivo aprendiz (30), operador de telemarketing receptivo (50), operador de caixa (15), vendedor interno (1), vendedor pracista (1) e promotor de vendas (20).

Também há ofertas para açougueiro (3), ajudante de eletricista (4), ajudante de serralheiro (1), analista de redes e de comunicação de dados (1), atendente de balcão (1), camareira de hotel (5). Veja aqui todas as oportunidades oferecidas nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias