ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Com 1,3 mil vagas, nova edição de feirão de empregos acontece nesta terça-feira

Evento ocorre das 9h às 16h e conta com a presença de equipes de recrutamento de diversas empresas

Por Mylena Fraiha | 26/02/2024 13:39
Público aguarda atendimento em edição anterior do Feirão da Empregabilidade, na sede da Funtrab (Foto: Divulgação)
Público aguarda atendimento em edição anterior do Feirão da Empregabilidade, na sede da Funtrab (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (27), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá promover mais um Feirão da Empregabilidade na Capital. Com um total de 1,3 mil oportunidades de trabalho, evento buscará agilizar os processos seletivos e facilitar o encontro entre empresas contratantes e candidatos em busca de colocação no mercado de trabalho.

O Feirão da Empregabilidade ocorre das 9h às 16h e conta com a presença de equipes de recrutamento de diversas empresas. Dentre os setores representados estão transporte rodoviário de passageiros, manutenção de redes elétricas, convênio de assistência médica, projetos e instalações, atacadista, couros, limpeza, franquia de sorvetes, sementes de pastagem e construção civil.

A programação do evento inclui palestras no início do feirão, ministradas por empregadores e parceiros do programa 'MS Qualifica', com o objetivo de orientar os trabalhadores sobre entrevistas de emprego. As palestras estão programadas para começar às 8h e 9h, com duração de aproximadamente 20 minutos cada.

Para participar do Feirão, os interessados devem se cadastrar no piso térreo da Funtrab, localizada na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 8h às 12h e das 13h às 16h. É necessário estar munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias