ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Com 286 vagas, Funtrab tem emprego para tratorista, vidraceiro e zelador

Adriano Fernandes | 04/05/2021 20:15
Sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quem está à procura de emprego, pode se candidatar para uma das 286 vagas que a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer nesta quarta-feira (05) na Capital. Há oportunidades para acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de carga edescarga de mercadoria, ajudante de eletricista e de serralheira.

A área da construção civil também está com oferta em alta com 25 vagas para pedreiro; 5 vagas para pedreiro de acabamento; 8 vagas para pedreiro de concreto; 2 vagas para pintor de obras e 11 para servente de obras. Há ainda vagas para tosador de animais, trabalhador de pecuária, tratorista agrícola, vendedor, vidraceiro, zelador e muitas outras.

Para conferir todas as oportunidades, basta acessar a lista abaixo.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (34).pdf

Agendamento - O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicato “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível na loja de aplicativos do celular. Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias