ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Curso de fuzileiros navais com 75 vagas em MS segue com inscrições abertas

Richelieu de Carlo | 18/03/2017 20:33

Os interessados em participar do processo seletivo para a escolha de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 têm até o dia 30 de março para se inscreverem. São 75 vagas em Mato Grosso do Sul, todas para o Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário, a 419 km de Campo Grande.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.mar.mil.br/cgcfn, no link “concursos”. A taxa é de R$ 20.

Para participar, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou curso equivalente em estabelecimento de ensino reconhecido oficialmente e ter no mínimo 18 e no máximo 21 anos de idade e ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m.

Durante o curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, também haverá remuneração de acordo com a graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, como ajuda de custo para suas despesas pessoais.

O curso tem duração de 17 semanas e será conduzido no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), localizado no Rio de Janeiro (RJ) e, simultaneamente, no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília (DF), em regime de internato e dedicação exclusiva até a formatura.

O concurso terá seis etapas: exame de escolaridade, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico.

O exame de escolaridade está previsto para o dia 30 de maio, às 10h.

No site do Diário Oficial da União é possível ver o edital. Acesse aqui.

Nos siga no Google Notícias