ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

De 22 mil inscritos em concurso do TJ, 3 mil faltaram a prova neste domingo

Tribunal divulgou gabarito provisório; Concurso teve 13,38% de abstenções do total de 22.814 inscritos

Izabela Sanchez | 30/10/2017 14:43

Um dos concursos mais esperados de Mato Grosso do Sul, o 'VIII Concurso Público de Provas para a Estrutura Funcional do Poder Judiciário', teve 3.054 abstenções nos dois períodos de prova. Cerca de 13,38% dos inscritos deixaram de participar do certame que ocorreu no domingo (29) durante o dia todo.

Para o cargo de Analista do Judiciário, Bacharel em Direito (área fim), prova que teve o maior número de inscritos, foram 2135 candidatos a menos. A prova teve o maior número de inscritos, segundo explica o Tribunal: 10.679.

Já as provas realizadas durante a manhã, que tiveram 4.837 inscritos, registraram 919 abstenções, cerca de 19% a menos do que o total de inscritos. As avaliações foram para os cargos de Analista do Judiciário (área meio) - técnico de nível superior. No total, 22.814 pessoas inscreveram-se no concurso.

Gabarito - O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou o gabarito das provas. Clique aqui para conferir. As avaliações foram realizadas em duas Universidades de Campo Grande, a Uniderp e a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

"Será admitido recurso interposto em razão da publicação do gabarito oficial provisório no prazo de 2 dias úteis a contar da publicação, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a que se refere o recurso. Admite-se um único recurso, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado novo recurso de igual teor e considerado apenas o primeiro recurso enviado", explica o Tribunal.

Nos siga no Google Notícias