ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Em alta da covid, HR abre contratação de 60 médicos e 20 fisioterapeutas

Profissionais serão contratados por período temporário para atuar no pronto atendimento e UTI

Por Leonardo Rocha | 30/11/2020 09:16
Entrada do Hospital Regional, em Campo Grande (Foto: Arquivo - Campo Grande News)
Entrada do Hospital Regional, em Campo Grande (Foto: Arquivo - Campo Grande News)

O HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) abriu seleção para contratar 60 médicos plantonistas e mais 20 fisioterapeutas. Os profissionais vão atuar na unidade por período temporário. As inscrições abrem amanhã (1) e seguem até quinta-feira (3).

Os interessados devem fazer a inscrição no site de concursos do governo estadual. São 20 vagas para médicos plantonistas que irão atuar nas UTIs (Unidade de Terapia Intensiva) e mais 40 (médicos) para o pronto atendimento. Eles irão receber R$ 4.828,54, assim como adicionais de insalubridade, plantão extraordinário, trabalho noturno e produtividade.

Já os fisioterapeutas contratados terão o salário de R$ $ 1.965,52, com carga horária de 20 horas semanais. Também terão direito aos demais adicionais. De acordo a direção do hospital, as contratações seguem para reforçar os atendimentos de pacientes com covid-19, já que a unidade é referência no Estado neste tratamento.

O processo seletivo terá a etapa da inscrição e depois a avaliação curricular. O resultado, classificação dos candidatos e convocação dos aprovados serão publicados no dia 11 de dezembro. A próxima fase será a apresentação dos documentos para ser efetivada a contratação, prevista para ocorrer no dia 14 do mesmo mês.

Pandemia – Desde o início da pandemia do coronavírus, em março deste ano, o hospital foi escolhido para ser a referência do Estado no atendimento e tratamento de pessoas com covid-19. Por esta razão, abriu processos seletivos para contratação de profissionais de saúde, por período temporário. Com o aumento de casos e lotação de leitos neste final de novembro,  vai reforçar ainda mais a equipe.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário