ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Governo abre inscrições para contratação temporária de profissionais da saúde

Ao todo, processo seletivo tem 79 vagas para 15 áreas diferentes. Inscrição pode ser feita até 15 de dezembro

Ana Oshiro | 07/12/2021 11:10
Profissionais selecionados serão contratados pela Secretaria Estadual de Saúde. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Profissionais selecionados serão contratados pela Secretaria Estadual de Saúde. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Nesta terça-feira (7), foi aberto o processo seletivo para contratar, de forma temporária, profissionais da saúde para a atuação direta na Gestão do Sistema Único de Saúde. São 79 vagas em 15 áreas diferentes. As inscrições terminam às 17h do dia 15 de dezembro de 2021.

As vagas são para as funções de médico, farmacêutico-bioquímico, enfermeiro, odontólogo, contador, direito, administrador, nutricionista, fisioterapeuta, analista de sistemas, educador físico, psicólogo, pedagogo e biólogo. Interessados devem se inscrever através do site www.concursos.ms.gov.br.

Após efetuar o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá realizar a impressão com a relação de documentos para avaliação curricular, e preenchê-lo (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada). Em seguida deve assinar, digitalizar e enviar para o e-mail: processoseletivo@concurso.ms.gov.br, juntamente com cópias, devidamente digitalizados em formato PDF (Portable Document Format) e legíveis. A relação dos documentos para a avaliação curricular está disponível no edital.

A lista dos candidatos que tiveram suas inscrições no processo seletivo deferidas e indeferidas será divulgada por meio de edital próprio, a ser publicada no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Para conferir o cronograma do certame, os requisitos básicos, remuneração, vantagens de serviços, atribuições básicas, documentos necessários para inscrição e valores dos títulos que serão apresentados na etapa de avaliação curricular, acesse as páginas 188 a 205 da edição nº 10.699 do Diário Oficial do Estado. (clique aqui)

Nos siga no Google Notícias