ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Para reforçar atendimento em postos, Sesau convoca 16 novos médicos

O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar

Adriano Fernandes | 11/11/2019 23:08
Médico atendendo paciente em unidade de saúde de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)
Médico atendendo paciente em unidade de saúde de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), está convocando 16 novos médicos inscritos no cadastro temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na rede municipal de saúde de Campo Grande. A relação dos convocados pode ser conferida através deste link.

Foram convocados quatro médicos plantonistas 24h, dois plantonistas residentes 12h, cinco médicos para atendimento ambulatorial 24h, três com carga horária de 40h, 1 plantonista pediatra 12h e 1 neurologista pediátrico 12h.

O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na superintendência de gestão do trabalho e educação, desta secretaria municipal de saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, 280, Centro.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no cadastro de médicos temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias