A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

15/08/2019 20:27

Prazo de inscrições em seleção de professores substitutos termina amanhã

A remuneração varia conforme a titulação, podendo chegar a até cerca de R$6.200,00.

Adriano Fernandes
Biblioteca central no Campus da universidade em Campo Grande.  (Foto: Felipe Caxito/ UFMS)Biblioteca central no Campus da universidade em Campo Grande. (Foto: Felipe Caxito/ UFMS)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) encerra nesta sexta-feira (16) o prazo de inscrições processo seletivo para professores substitutos para suas unidades em quatro cidades do Estado.

As vagas são para mestres e doutores, conforme a unidade de atuação. O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais nas unidades de Campo Grande, Corumbá, Coxim e Três Lagoas.

A remuneração também varia conforme a titulação, podendo chegar a até cerca de R$6.200,00. A seleção será composta por provas escrita, didática e de títulos. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente ou por procuração.

Além das cópias dos diplomas de graduação, especialização, mestrado ou doutorado, os interessados deverão apresentar um documento de identidade, comprovante de CPF e Curriculum Vitae, no formato da Plataforma Lattes/CNPq, documentado.

O edital de divulgação do processo seletivo, com orientações gerais, requisitos e a documentação necessária pode ser acessado aqui.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions