ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Prefeitura convoca 115 profissionais para Educação e Saúde

Candidatos devem se apresentar para receber informações sobre o início do trabalho

Mayara Bueno | 24/01/2018 10:58
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

A prefeitura de Campo Grande convocou 99 assistentes de Educação Infantil e 16 médicos para trabalhar, conforme consta na edição do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (24).

Os assistentes de Educação Infantil chamados foram classificados no processo seletivo simplificado para assistente de educação infantil da Semed (Secretaria Municipal de Educação). A relação pode ser conferida a partir da página 12.

De acordo com o documento, os aprovados devem comparecer no Espaço de Formação da Semed (rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida), para orientação sobre documentação a ser entregue, em 29 de janeiro de 2018.

A prefeitura explica que a definição sobre a futura lotação será de acordo com a necessidade de cada unidade escolar. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais.

Os 16 médicos plantonistas são profissionais das áreas de saúde da família e clínico geral de saúde mental. O município afirma já ter selecionado 36 médicos em 2018.

Os profissionais vão cumprir carga horária específica para cada ocupação e vão trabalhar nas UBS (Unidade Básica de Saúde), UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família), UPAS (Unidade de Pronto Atendimento) e CRS (Centro Regional de Saúde).

Para validar a convocação e receber informações sobre o começo das atividades, os selecionados terão de comparecer na quinta-feira (25) e sexta-feira (24) na superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, localizada na rua Bahia, n. 280, no Centro.

Confira aqui as convocações no Diogrande.

Nos siga no Google Notícias