ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura convoca 300 aprovados para Assistente de Educação Infantil

Candidatos prestaram processo seletivo simplificado realizado em 2018 e devem se apresentar na sexta-feira para orientação

Humberto Marques | 12/03/2019 18:43
Convocados vão atuar nos Emeis de Campo Grande. (Foto: PMCG/Divulgação)
Convocados vão atuar nos Emeis de Campo Grande. (Foto: PMCG/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande convocou nesta terça-feira (12), por meio de publicação no Diário Oficial do Município, mais 300 aprovados no processo seletivo simplificado para o cargo de Assistente de Educação Infantil, realizado em 2018.

As vagas a serem preenchidas são para substituição de ex-contratados, desligados no período de admissão por prazo determinado. Os convocados vão atuar nas Emeis (Escolas de Educação Infantil) e outras unidades sob designação da Semed (Secretaria Municipal de Educação)

A convocação abrange do 451º ao 750º colocado. Os selecionados devem comparecer às 8h de sexta-feira (15) no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na sede da Secretaria Municipal de Educação –na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida–, quando deverão apresentar a lista de documentos necessários para confirmar a contratação, também publicada no Diogrande (a partir da página 4). Clique aqui para acessar a edição do diário.

Serão considerados desistentes, perdendo as vagas, os candidatos que não se apresentarem no prazo, não comprovarem os requisitos exigidos para assumirem os cargos ou não entregarem a documentação comprobatória necessária para efetivação no processo.

Nos siga no Google Notícias