ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Prefeitura da Capital convoca mais 149 assistentes de educação infantil

Os aprovados devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Semed na segunda-feira

Anahi Zurutuza | 02/08/2019 09:50
Crianças de Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) na hora da merenda; boa parte dos assistentes são enviados para as unidade (Foto: PMCG/Divulgação)
Crianças de Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) na hora da merenda; boa parte dos assistentes são enviados para as unidade (Foto: PMCG/Divulgação)

Depois de convocar 119 aprovados em processo seletivo simplificado para atuar como assistente de educação infantil em escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) na segunda-feira (29), a Prefeitura de Campo Grande chamou mais 149 profissionais para o cargo.

Conforme a convocação, publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (2), os candidatos têm de se apresentar na próxima segunda-feira (6) para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue e a posse. Os aprovados devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.

Veja o edital a partir da página 2.

No início da semana, além de convocar 147 aprovados em concurso para professor, a prefeitura chamou 149 profissionais para trabalhar nos colégios municipais – 30 merendeiros e 119 assistentes de educação infantil.

Nos siga no Google Notícias