A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/01/2010 07:41

Empresário consegue escapar de sequestro em Dourados

Redação

O proprietário da Madeireira e Lenhadora Rocha Silvestre de Dourados foi sequestrado por dois homens na madrugada de hoje junto de um funcionário identificado como José, mas conseguiu escapar.

Sérgio Silvestre Vicente, de 38 anos, morador no bairro Campo Dourado, foi abordado por volta das 4h30, na sede da empresa, localizada na rua das Jaqueiras, no jardim Colibri.

Segundo sites de Dourados, Sérgio foi pego pelos assaltantes quando saia do escritório. Ao ouvir movimentação estranha, ele viu um dos homens surgiu com a arma apontada para a cabeça do motorista da empresa.

Ele também acabou rendido e os dois foram então levados para a caminhonete do empresário, uma S-10, branca, com placas HRP 1819 de Dourados.

As vítimas ficaram no banco da frente e os dois assaltantes atrás. Quando foram obrigados a pegar o sentido de Ponta Porã, na BR-463, ao passar por um redutor de velocidade, Sérgio abriu a porta do veículo e pulou. Depois de se esconder, o empresário procurou ajuda e foi até a delegacia.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions