A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/04/2009 06:47

Empresário é morto na fronteira e Polícia caça suspeito

Redação

O empresário Fernando Aguilar Martin, 80 anos, foi assassinado com dois tiros de pistola, em Ponta Porã, município distante 348 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com o Paraguai. A Polícia Civil tenta capturar um suspeito do crime, ocorrido na sexta-feira (17/04).

Segundo matéria do site Dourados Agora, as investigações feitas até o momento indicam que o empresário havia fechado um negócio com um homem identificado como Índio e depois não mais foi visto. Ele saiu de casa com Índio, apontado como o principal suspeito.

A Polícia apurou que o idoso chegou entregar uma quantia pela transação comercial, no entanto, o valor não foi levantado. As investigações são feitas em parceria com policiais do Paraguai.

Depois de ter desaparecido, por volta de 16 horas de 17 de abril, o corpo do empresário foi encontrado somente na quarta-feira (22/04), perto do antigo lixão, na região do Bairro São Thomaz, na periferia de Ponta Porã. O carro do de Martin, um veículo Peugeot, foi encontrado dois dias antes, próximo ao terminal rodoviário de Ponta Porã.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions