A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/02/2012 16:59

Empresário vai ajudar no tratamento de Filipe, que está nos EUA

Nadyenka Castro

De acordo com informado pela avó do menino, a ajuda vai possibilitar as próximas etapas

No hospital, Filipe ganha presentes. (Foto: Divulgação)No hospital, Filipe ganha presentes. (Foto: Divulgação)

Um empresário se comprometeu a ajudar no tratamento de Filipe Wolff, 3 anos. O menino de Campo Grande está nos Estados Unidos na luta para superar uma doença rara chamada de histiocitiose de células Langer Hans, que tem manifestações semelhantes ao câncer, além da segunda doença rara do fígado, a Esclerosante Cholangistis.

De acordo com informações da avó da criança, Eni Coppo, o advogado do empresário irá entrar em contato com a direção do hospital e dessa forma será possível dar início às próximas etapas do tratamento, entre elas a cirurgia.

“Agradeço a Deus imensamente, Ele tem o seu tempo, Ele sabe o momentode agir... Temos que perseverar na fé... Agradeço a Deus por cadapessoa que nos ajudou, que tem orado, que tem se preocupado conosco. E que Deus proteja a cada um e seus familiares”, disse a avó de Filipe.

Para pagar os custos médicos e despesas de Filipe em solo americano, o valor necessário agora totaliza R$ 1,54 milhão.

A família segue contando com a ajuda de doações obtidas por meio do site (http://www.ajudefilipe.com.br). Até o último dia 13 havia sido doados R$ 235,6 mil.

Os interessados podem fazer doações por meio de depósito identificado em nome de Guilherme Wolff, pai do Filipe. O número de agência do Banco do Brasil é 48-5 e da conta corrente é 64375-0.

Em Boston, o menino fez consulta com equipe médica que está pesquisando o uso do remédio Clorafabine, originalmente indicado para combate à leucemia, no tratamento da doença que ele possui. O custo do medicamento é alto.

No entanto, todos os tratamentos convencionais são ineficazes e ele só pode ser curado com um transplante de fígado.



Deus é tudo pra tds nos, eu agradeço mt mais mt msm por ele estar usando esse empresario pra ajudar essa criança inocente essa familia.
 
IANCA MATOS FERREIRA em 27/02/2012 09:05:56
Que Deus abençôe esse empresário! parabens pela atitude!!!
 
daniela rodrigues em 23/02/2012 12:37:53
SOLIDARIEDADE - é por isso que a sociedade ainda se mantem em pé, pois se dependermos de políticas públicas para a saúde muitos já teriam partido. O sistema está falido, carcomido pelos corruptos que se apropriam não só do dinheiro público mas também roubam a esperança, a saúde e a vida de muitas pessoas. Que está criança volte ao Brasil recuperada e tenha uma vida saudável e plena.
 
eduardo de paula em 23/02/2012 10:40:53
Parabéns a este empresario anônimo pela sua solidariedade, ainda existe gente humana, com coração. Seria tão bom se tivéssemos um atendimento de saúde digno para todos os cidadãos, com reservas para ajudar tantos Filipes que existem por ai...
acho que vou morrer sem ver meu sonho se realizar...afinal as verbas nunca vão para onde devem ir......
 
Elisa Delgado em 23/02/2012 09:40:01
PARABENS E QUE DEUS ABENÇOE ESTA EMPRESARIA E TAMBEM A TODOS AS PESSOAS QUE PENSAM NO PROXIMO E PROCURAO AJUDAR DE ALGUMA FORMA.QUEM DERA SE TODAS AS PESSOAS QUE TIVESSEM CONDIÇOES PUDESSEM FAZER ISSO DE VEZ ENQUANDO POR ALGUEM.CERTEZA QUE NOSSO MUNDO IA SER MAIS DECENTE.
 
rafael lopes em 23/02/2012 09:35:58
se cada um de nssos empresarios e politicos de todo canto do planeta terra doacem um pouco do seu tempo em solidariedade , o mundo seria de paz e felicidade parabens a esse empresario ou empresaria e as pessoas solidarias que estão ajudando nessa luta dessa familia de nosso estado C.Grande/MS
 
geraldo de assis pereira em 23/02/2012 04:12:29
é e ainda tem gente que paga 25.000,00 em uma bolsa, não se importando em nada com outro semelhante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, parabéns a este empresário .
 
idevaldo de jesus em 23/02/2012 01:06:57
Cadê o povo que engarrafa gás, aí não saí nada hem!!!!!!
 
Valter Vieira Alves em 22/02/2012 11:10:45
São pessoas assim que se doam por completo a uma vida que luta para continuar existindo, que faz valer a pena acordar no outro dia e correr atras dos sonhos, das soluções, e vemos o quão pequenininhos somos, mas o quanto juntos nos tornamos gigantes, força Felipi estamos em oração com vc e sua família!
 
sandra lima em 22/02/2012 10:57:45
Parabéns ao empresario, pode ter certeza tdo que plantamos de bom, colheremos amanhã. O que me deixa triste é saber que nossos "politicos medicos" são pessoas frias, egoistas, infelizmente o dinheiro facil os cegam, "esses" eu tenho muita pena de suas almas !!!!!!!
 
Eunice Mello em 22/02/2012 10:05:02
parabens que deus abencoe esta pessoa
 
ivanildo leite cavalcante em 22/02/2012 08:21:14
Parabéns a esse empresário! Anjos existem e não possuem asas!!!
 
juçara rosa em 22/02/2012 06:56:47
PARABENS A ESSA EMPRESARIA, ELA DEVERIA SER EXEMPLO PARA AS PESSOAS QUE TEM TANTO DINHEIRO E NÃO SE COMOVEM COM O PROBLEMA DO MENINO E DE TANTOS OUTRO QUE SOFREM POR ESSE BRASIL A FORA.
 
patricia damas em 22/02/2012 06:06:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions