A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/07/2009 07:13

Envolvido em assalto a Trad é preso ao tentar novo roubo

Redação

Está preso mais um envolvido no assalto à casa do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, ocorrido em maio deste ano. Silvio Cezar Gonçalves Dutra, conhecido como Negão, foi preso ontem à noite em Corumbá, após tentar um novo assalto.

Conforme informações da Polícia Militar de Corumbá, às 20h30 a PM foi acionada para atender um mototaxista que foi vítima de tentativa de roubo.

Ele disse que dois homens armados o abordaram, mas como começou a gritar eles fugiram. Silvio invadiu o quintal de um policial militar, que solicitou apoio de uma viatura.

Os policiais confirmaram que suas características batiam com as do assaltante que rendeu o mototaxista e na checagem constataram o mandado de prisão expedido pela comarca de Campo Grande, pelo assalto à casa do prefeito de Campo Grande, no dia 5 de maio deste ano.

Ao ser preso, Silvio disse aos policiais que um comparsa seu foi preso na Bolívia por assalto a cambista, o que foi confirmado junto às autoridades bolivianas. Silvio Cezar Gonçalves Dutra foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Dois foragidos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions