A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/03/2010 08:13

Ernesto Geisel está aberta, mas será fechada para reparo

Redação

O tráfego na avenida Ernesto Geisel está totalmente liberado nesta manhã, inclusive no trecho que ficou fechado ontem, após desmoronamento de um trecho da canalização do córrego Segredo, que é margeado pela via.

Mas deverá ser fechada novamente a pista que passa em frente em frente à construção do prédio que seria destinado à rodoviária de Campo Grande, hoje sem ocupação. O fechamento será para a continuidade das obras de recuperação do local. O horário não foi informado.

Pela manhã não havia trabalhadores no local, mas a previsão é que eles retomem daqui a pouco o trabalho. O pedaço do muro que segurava o barranco despencou inteiro e deverá ser recolocado no local, onde por enquanto a terra está à vista.

A causa do desmoronamento ainda é desconhecida, uma vez que não houve chuvas no período em que o problema ocorreu.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions