A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

25/08/2008 08:54

Estado leiloa carros e sucatas apreendidos no tráfico

Redação

O governo do Estado e o Conselho Estadual Antidrogas leiloam nesta terça e quarta-feira, 182 lotes apreendidos no tráfico de drogas. São veículos e sucatas.

O certame de amanhã será realizado a partir das 10 horas no Fórum de Ponta Porã, que fica na Rua Baltazar Saldanha, nº 1.817. São 96 lotes.

A partir das 9 horas de quarta-feira o leilão será realizado em Campo Grande. São 86 lotes. O certame será na Sesop (Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas), situada na Rodovia BR 163, Km 2,5, saída para São Paulo.

Os lotes do leilão de Ponta Porã podem ser conferidos até às 11h desta segunda-feira. Já os que irão a leilão na Capital já não podem mais ser conferidos.

Quem quiser arrematar algum lote deve pagar o valor total mais 5% do leiloeiro à vista. Se for em dinheiro, a documentação é entregue no ato. Se for em cheque, após a compensação.

Cabe ao arrematante custear todas as despesas com documentação que estiver irregular. As sucatas são veículos que não podem mais circular, podendo somente ter as peças reutilizadas.

Dos valores arrecadados, 80% do total líquido são repassados ao Estado, sendo que 10% são destinados ao Poder Judiciário de MS.

O percentual arrecadado pela justiça estadual é destinado à operacionalização de programas na área criminal, voltados ao auxílio das ações de prevenção e repressão ao tráfico ilícito e do uso indevido de drogas, assim como as atividades desenvolvidas no combate ao crime organizado.

Fotos dos lotes e mais informações sobre os leilões podem ser obtidas através do endereço www.pierreadrileiloes.com.br.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions