A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

06/11/2017 07:50

Estado prorroga aluguel de ponto eletrônico para controlar frequência

Termo não informa quantidade de máquinas, nem quando serão instaladas

Mayara Bueno
Máquina de ponto eletrônico do governo. (Foto: Richelieu de Carlo/Arquivo).Máquina de ponto eletrônico do governo. (Foto: Richelieu de Carlo/Arquivo).

O Governo de Mato Grosso do Sul prorrogou o aluguel de ponto eletrônico para registo da frequência dos servidores estaduais lotados na PGE (Procuradoria-Geral do Estado), conforme o termo publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (6).

Além do registro eletrônico, consta o fornecimento de crachás e cordões personalizados, que, assim como o ponto, serão fornecidos pela Rimáfer Comércio de Relógio de Ponto.

Ainda segundo o extrato, o aluguel custou R$ 7.050,00. Não foi informada a quantidade de máquinas que serão instaladas na Procuradoria.

Conforme a procuradora-adjunta, Fabíoloa Marqueti Sanches, trata-se de uma prorrogação do contrato, que já existe, por mais um ano. Ela explica que o valor de R$ 7 mil é apenas uma estimativa de gastos ao longo do ano.

O governo começou a instalar relógios de ponto eletrônico nas secretarias, sendo a de Administração e Desburocratização a primeira. No entanto, a licitação aberta pelo Estado no início deste ano foi cancelada e, de acordo com o titular de Administração, Carlos Alberto Assis, só deve ser reaberta ano que vem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions