ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Estado prorroga aluguel de ponto eletrônico para controlar frequência

Termo não informa quantidade de máquinas, nem quando serão instaladas

Mayara Bueno | 06/11/2017 07:50
Máquina de ponto eletrônico do governo. (Foto: Richelieu de Carlo/Arquivo).
Máquina de ponto eletrônico do governo. (Foto: Richelieu de Carlo/Arquivo).

O Governo de Mato Grosso do Sul prorrogou o aluguel de ponto eletrônico para registo da frequência dos servidores estaduais lotados na PGE (Procuradoria-Geral do Estado), conforme o termo publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (6).

Além do registro eletrônico, consta o fornecimento de crachás e cordões personalizados, que, assim como o ponto, serão fornecidos pela Rimáfer Comércio de Relógio de Ponto.

Ainda segundo o extrato, o aluguel custou R$ 7.050,00. Não foi informada a quantidade de máquinas que serão instaladas na Procuradoria.

Conforme a procuradora-adjunta, Fabíoloa Marqueti Sanches, trata-se de uma prorrogação do contrato, que já existe, por mais um ano. Ela explica que o valor de R$ 7 mil é apenas uma estimativa de gastos ao longo do ano.

O governo começou a instalar relógios de ponto eletrônico nas secretarias, sendo a de Administração e Desburocratização a primeira. No entanto, a licitação aberta pelo Estado no início deste ano foi cancelada e, de acordo com o titular de Administração, Carlos Alberto Assis, só deve ser reaberta ano que vem.

Nos siga no Google Notícias