ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Faculdade dará bolsas de até 100% aos melhores colocados em vestibular

COMPETInsted também vai oferecer descontos entre 10% e 50% para estudantes com as melhores notas em vestibular que acontece neste domingo

Humberto Marques | 14/01/2019 17:12
Insted realizará seu primeiro vestibular neste ano; instituição funciona no Centro da Capital. (Foto: Arquivo)
Insted realizará seu primeiro vestibular neste ano; instituição funciona no Centro da Capital. (Foto: Arquivo)

A Faculdade Insted transformou o vestibular que realizará no dia 20 de janeiro (domingo) também em uma competição que concederá bolsas de até 100% para os participantes que atingirem as melhores notas. Os descontos na COMPETInsted valerão para todos os cursos oferecidos pela instituição, enquanto o acadêmico permanecer matriculado na mesma.

“No COMPETInsted, o candidato fará uma prova de vestibular, o diferencial é que quem fizer neste dia 20 estará concorrendo a um curso completo com bolsa. Se o futuro acadêmico quiser estudar Direito, por exemplo, ficará conosco aqui no Insted por cinco anos estudando com o desconto conquistado neste vestibular”, afirmou Neca Chaves Bumlai, diretora do Insted.

Além da bolsa de 100% para o melhor classificado, o vestibulando que ficar em segundo lugar terá direito a um desconto de 50% na mensalidade de todo o curso. Para o terceiro colocado, o desconto será de 35%, e do quarto ao décimo, de 10% durante todos os anos da graduação nos cursos oferecidos pela Insted –Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Direito.

Fórmula – A Faculdade Insted abre suas primeiras turmas neste ano tendo como diferencial a adoção de 100% de metodologias ativas, sendo a primeira instituição de ensino superior do Centro-Oeste a adotar essa fórmula educacional. A coordenadora de Operações da instituição, Paula Flud, destaca a importância do método que, segundo ele, torna a experiência de ensino mais prazerosa e permitem um melhor preparo para o mercado de trabalho.

“O Insted traz para Mato Grosso do Sul o que as melhores faculdades do mundo já fazem. O professor Pedro Chaves e a professora Reni dos Santos, que são os idealizadores do Insted, promovem, mais uma vez, a vanguarda na educação de nosso Estado”, afirmou Paula. Nesse modelo, os estudantes terão amplo envolvimento nas atividades propostas, desde a leitura aos debates e pesquisas, buscando soluções para os problemas.

As inscrições para o COMPETInsted seguem abertas pelo site http://www.insted.edu.br ou pelo telefone (67) 3201-5999. O Insted funciona na Rua 26 de Agosto, quase esquina com a Rua Rui Barbosa –na antiga entrada do auditório da Mace, no Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias