ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Filho de Eliza Samudio já está com a avó de MS no Paraná

Redação | 09/07/2010 12:01

O filho da estudante Eliza Samudio já está sob a guarda de sua avó materna, Sônia Moura, que mora em Campo Grande. O menino foi entregue à avó nesta manhã por um oficial de Justiça no Conselho Tutelar de Foz do Iguaçu (PR).

Ele seria filho do goleiro Bruno com Eliza, que desapareceu no dia 4 de junho, e, segundo as investigações foi seqüestrada e morta a mando do goleiro, preso desde anteontem.

Agora, a avó do menino aguarda a autorização do Conselho Tutelar para trazê-lo para Campo Grande, onde vive no Distrito de Anhanduí.

A guarda provisória do menino foi concedida a Sônia Moura pelo juiz Guilherme César Cubas, após as informações de que o avô materno do garoto, Luiz Carlos Samúdio, que até quinta-feira tinha a guarda da criança, responde judicialmente por abuso de uma menor de 10 anos. A Justiça deu mais informações, alegando que o Fórum de Foz do Iguaçu não deu mais informações sobre o caso. Luiz Carlos Samúdio já avisou que irá recorrer da decisão.

O Conselho Tutelar informou que o menino, já acompanhado pela avó e pela advogada dela, foi levado a um centro médico de Foz do Iguaçu para exames, devido a um forte feriados.

(Com informações do Terra Notícias)

Nos siga no Google Notícias