A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

09/07/2010 12:01

Filho de Eliza Samudio já está com a avó de MS no Paraná

Redação

O filho da estudante Eliza Samudio já está sob a guarda de sua avó materna, Sônia Moura, que mora em Campo Grande. O menino foi entregue à avó nesta manhã por um oficial de Justiça no Conselho Tutelar de Foz do Iguaçu (PR).

Ele seria filho do goleiro Bruno com Eliza, que desapareceu no dia 4 de junho, e, segundo as investigações foi seqüestrada e morta a mando do goleiro, preso desde anteontem.

Agora, a avó do menino aguarda a autorização do Conselho Tutelar para trazê-lo para Campo Grande, onde vive no Distrito de Anhanduí.

A guarda provisória do menino foi concedida a Sônia Moura pelo juiz Guilherme César Cubas, após as informações de que o avô materno do garoto, Luiz Carlos Samúdio, que até quinta-feira tinha a guarda da criança, responde judicialmente por abuso de uma menor de 10 anos. A Justiça deu mais informações, alegando que o Fórum de Foz do Iguaçu não deu mais informações sobre o caso. Luiz Carlos Samúdio já avisou que irá recorrer da decisão.

O Conselho Tutelar informou que o menino, já acompanhado pela avó e pela advogada dela, foi levado a um centro médico de Foz do Iguaçu para exames, devido a um forte feriados.

(Com informações do Terra Notícias)

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions