A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/07/2009 08:10

Fornecimento de energia foi totalmente restabelecido

Redação

A energia elétrica, que sofreu queda na terça-feira com os fortes ventos que atingiram Campo Grande e cidades da Região Sul do Estado, foi totalmente restabelecida ainda ontem, conforme a assessoria de imprensa da Enersul.

Em Campo Grande, a interrupção no fornecimento foi registrada às 11h46 e restabelecida em 20 minutos nas proximidades da avenidas Afonso Pena e Mato Grosso. A assessoria de imprensa da concessionária informou que todas as solicitações feitas até o fim da tarde de ontem foram atendidas, mas ponderou que pode haver algum caso isolado de falta de energia cuja solicitação só foi feita à noite ou na manhã desta quarta-feira.

A empresa registrou um aumento de 450 solicitações de serviço em todo o Estado, 150 a mais somente em Campo Grande. Como na Capital são registradas cerca de 100 solicitações por dia, o aumento foi de 150% nesta terça-feira, na cidade.

Os ventos fortes são responsáveis não apenas por derrubar árvores sobre as linhas de energia, mas também levar telhas e lonas para a rede elétrica, provocando interrupções no fornecimento.

Ontem, casas e comércios da Capital tiveram o fornecimento de energia interrompido. Alguns sinaleiros também ficaram apagados. Dois alimentadores da estação Miguel Couto haviam se desligado ao detectar um problema provocado pela ventania.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions