ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Frio perde força, mas tempo chuvoso continua em Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 02/06/2015 06:05
O dia amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu chuvosa em Campo Grande e previsão é de tempo nublado a claro com névoa úmida em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima registrada durante a madruga foi 16ºC no Estado e a máxima não deve passar dos 29ºC. Na Capital, o dia deve permanecer fechado com temperatura máxima na casa dos 23ºC e a umidade relativa do ar mínima em 75%.

Já conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), as chuvas vão continuar na região Central, Norte do pantanal e bolsão com volume de 25 milímetros.

As chuvas serão acompanhadas de descargas elétricas. Não choverá na região Sul, conforme o Cemtec. Na parte da tarde, a temperatura máxima não ultrapassará 30ºC em nenhuma cidade sul-mato-grossense. A máxima em Coxim e Sonora não vai passar dos 29ºC.

A umidade relativa ficará alta na região norte e bolsão, 70%, devido grande volume de chuva. Em Campo Grande, a previsão é de chuvas com volume em torno de 20 mm. O sol predominará durante poucas horas do dia.

Segundo o Infosan, sistema de monitoramento da Prefeitura de Campo Grande, durante a madrugada até agora choveu 45 milímetros na região do Bairro Vilas Boas, 37.5 mm na Região do Prosa, 30.5 mm na Região do Norte Sul e na área do Alphaville 20.25 mm.

Nos siga no Google Notícias