A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

12/01/2014 16:37

Governo abre inscrições para cursos gratuitos de línguas e libras

Leonardo Rocha

O governo estadual abriu inscrições para o Centro Estadual de Línguas e Libras (CEL) “Professor Fernando Peralta Filho” que oferece à população a oportunidade de aprender línguas estrangeiras como alemão, espanhol, inglês, francês, italiano e libras.

Os cursos a princípio são disponibilizados apenas para os estudantes e professores da rede estadual de ensino, no entanto se houver vagas poderão ser preenchidas pela comunidade escolar e população em geral.

Inscrições – Quem estiver interessado deve realizar as inscrições pelos sites http://www.matriculadigital.ms.gov.br ou no ícone “matrícula” no www.sed.ms.gov.br.

Depois, aqueles que se inscreverem até o dia 17 de janeiro, devem comparecer a sede do CEL para entregar os documentos necessários, assim como comprovante de matrícula.

Os candidatos devem ser avaliados para se fazer o “nivelamento” em relação as linguas estrangeiras. No dia 31 de janeiro o governo irá disponibilizar através do site: www.sed.ms.gov.br, a relação dos candidatos selecionados.

Durante o período de 3 de fevereiro até o dia 7 do mesmo mês, os selecionados irão fazer a matrícula. As aulas estão previstas para se iniciar no dia 10 de fevereiro.

Somente para aqueles que tiverem frequência mínima de 75% das aulas e desempenho com uma média de 7,0 poderão receber o certificado de conclusão, após o fim de cada módulo.

Eleitores podem solicitar certidão de quitação eleitoral pela internet
Eleitores de todo o Brasil já podem emitir pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a certidão de quitação eleitoral. A certidão ...
Professoras da Capital estão entre os 30 melhores educadores de escolas públicas
O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta segunda-feira (15) os vencedores da etapa regional do 11º Prêmio Professores do Brasil. Duas mulheres d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions