A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/10/2008 11:56

Greve da Caixa não vinga e todas as agências abrem

Redação

Mesmo com a decisão dos funcionários de entrar em greve, as agências da Caixa Econômica Federal abriram normalmente hoje, exceto por duas, a que fica na rua Treze de Maio e a da avenida Coronel Antonino. Estas duas estão abertas, mas funcionando com número reduzido de pessoal.

Na manhã de hoje o Sindicario (Sindicato dos Bancários) chegou até a colocar cartazes de aviso de greve nas 14 agências da Caixa em Campo Grande, mas como a maioria dos funcionários não sabia da decisão, quase todas as agências funcionam sem nenhuma restrição.

O presidente do sindicado, José Aparecido Clemente Pereira, disse que ontem, durante assembléia, somente 11% dos funcionários da Caixa compareceram, e que deste total apenas 35 pessoas votaram pela greve.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions