A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/07/2009 12:31

Guardas municipais fazem protesto contra demissões

Redação

Guardas municipais demitidos pela prefeitura de Campo Grande promoverão ato público na próxima sexta-feira, na praça Ary Coelho.

Ao todo, mais de 100 guardas foram demitidos. Eles alegam que a prefeitura "faltou com o respeito" a estes profissionais, ao promover as demissões sem comunicado oficial.

A categoria afirma que, na maioria dos casos, diretores de escolas e de outros estabelecimentos públicos onde os profissionais exerciam suas atividades é que foram incumbidos de informá-los da dispensa de seus serviços.

Segundo a presidente do Sisem (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande), Maria das Dores Rocha, o ato público contará com o apoio da Força Sindical.

Os guardas demitidos vão se reunir às 8h, na sede do sindicato, se deslocando, em seguida, até o MPT (Ministério Público do Trabalho). Eles pretendem reforçar o pedido de ajuda ao órgão.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions