A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

22/07/2009 12:31

Guardas municipais fazem protesto contra demissões

Redação

Guardas municipais demitidos pela prefeitura de Campo Grande promoverão ato público na próxima sexta-feira, na praça Ary Coelho.

Ao todo, mais de 100 guardas foram demitidos. Eles alegam que a prefeitura "faltou com o respeito" a estes profissionais, ao promover as demissões sem comunicado oficial.

A categoria afirma que, na maioria dos casos, diretores de escolas e de outros estabelecimentos públicos onde os profissionais exerciam suas atividades é que foram incumbidos de informá-los da dispensa de seus serviços.

Segundo a presidente do Sisem (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande), Maria das Dores Rocha, o ato público contará com o apoio da Força Sindical.

Os guardas demitidos vão se reunir às 8h, na sede do sindicato, se deslocando, em seguida, até o MPT (Ministério Público do Trabalho). Eles pretendem reforçar o pedido de ajuda ao órgão.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions