A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/10/2008 08:10

Homem de 60 anos é preso após tentar matar 3 pessoas

Redação

Sebastião Viana, 60 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira, na MS-276, em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, após tentar matar a tiros três pessoas.

Ele atirou em Odair de Assis, 31 anos, em Cícera Sônia Rosa Dantas, 37 anos, e em Maria de Jesus da Silva, 50 anos. Cícera é ex-companheira de Sebastião e foi flagrada por ele com o atual namorado, Odair.

Sebastião chegava na casa onde morava com Cícera, quando a viu beijando Odair. Maria de Jesus também estava no local.

Odair foi atingido por tiros na costela, braço esquerdo e ombro direito. O tiro na costela transfixou e o projétil ficou alojado no pulmão.

Maria de Jesus também foi atingida na costela, tendo o projétil ficado no pulmão. Já Cícera, não foi atingida, apesar de Sebastião ter atirado contra ela.

Sebastião foi preso na MS-276, após desobedecer a ordem de parada da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Ele conduzia uma Honda Titan e foi preso após perseguição.

Com ele foi encontrado o revólver calibre 32 utilizado no crime. Havia três munições deflagradas e três intactas.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions