A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/08/2009 22:15

Homem é esfaqueado nas costas e barriga em Ivinhema

Redação

Taíde Moisés da Silva, 34 anos, foi esfaqueado nas costas e barriga, hoje, às 19h, em Ivinhema, cidade distante 293 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, o autor se chama Luís de Almeida e tem 39 anos.

Conforme boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de esfaqueamento e ficaram sabendo que a vítima, após levar as facadas, conseguiu correr e pedir ajuda na casa de um conhecido.

Bombeiros se dirigiram até o local e encaminharam Taíde para o Hospital Municipal. No local a vítima informou à polícia que foi esfaqueada por Luís. Diligências foram realizadas no bairro Itapoã, onde o crime aconteceu, mas o autor não foi localizado.

Devido à gravidade dos ferimentos, Taíde foi encaminhado a Dourados.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions