A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/04/2009 14:35

Homem é flagrado embriagado e sem CNH após colisão

Redação

Um homem de 40 anos foi flagrado embriagado após bater o carro que dirigia em outro que estava parado, no início da tarde desta sexta-feira, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o homem ingeria bebidas alcoólicas em um bar perto da rodoviária e ao sair com o Uno que conduzia, deu ré e bateu em um caminhão parado.

Populares acionaram a PM (Polícia Militar), que constatou que ele estava embriagado. O teste de alcoolemia dele apontou 1.10 miligramas de álcool por litro de sangue.

Além disso, ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não portava documentos pessoais.

O homem responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação e também terá que pagar multas administrativas. Se tivesse CNH, poderia perder a permissão para dirigir.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions