A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

24/04/2009 09:09

Homem é preso por abusar de menino de 13 anos no HU

Redação

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de um garoto de 13 anos que estava internado no HU (Hospital Universitário) de Campo Grande. O crime ocorreu às 3 horas de hoje e o adolescente contou aos enfermeiros porque o autor disse que voltaria.

Ele era acompanhante de um paciente do mesmo hospital em que o menino estava internado. O jovem conta que o abuso ocorreu na enfermaria e os funcionários do setor serão ouvidos durante as investigações.

O homem nega que tenha mantido relações sexuais com o garoto. Segundo a delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues Mota, o autor e o menino irão prestar depoimento para esclarecer detalhes do caso.

Já foi coletado material para exame que poderá apontar se houve ou não a violência sexual.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions