A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

17/02/2009 05:34

Homem é preso tentando levar maconha para Porto Velho

Redação

Francisco Aldamir Rodrigues de Freitas, de 29 anos, foi preso na noite de ontem no Terminal Rodoviário de Campo Grande com 31 tabletes de maconha.

A droga que pesou 31 quilos foi localizada no bagageiro do ônibus que faz a linha Cascavel (PR)/ Porto Velho (RO) dentro de uma mala preta. Através do ticket de identificação a polícia chegou até Freitas que tentou negar ser proprietário da droga.

Depois que a polícia confirmou que a bagagem estava em seu nome ele confessou ter vindo de Manaus no sábado e quando chegou à Capital uma pessoa em um Fiat Uno o levou em uma casa para pegar a droga. No local, ele foi contratado para levar o entorpecente até Porto Velho e entregá-lo a uma outra pessoa que o aguardaria na rodoviária local.

Pelo serviço, Freitas disse que receberia R$ 1 mi. Ele alegou ter aceitado o "trabalho" por estar precisando de dinheiro. Freitas foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions