ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Homem que baleou 2 no trânsito se apresenta à Polícia

Redação | 18/11/2009 12:42

Se apresentou à Polícia o homem que baleou duas pessoas no fim da manhã desta quarta-feira, em Campo Grande, após uma briga de trânsito. O autor é jornalista e presta depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A Polícia ainda não divulgou o nome dele.

O homem disparou quatro tiros na caminhonete L-200. Um atingiu um pecuarista de 51 anos que estava no banco do passageiro e outro, um menino de dois anos. A criança é neta do pecuarista.

O veículo era conduzida por um filho do pecuarista, que discutiu com o autor, que dirigia um Fox de cor preta, momentos antes. O rapaz não foi atingido.

Segundo um irmão do pecuarista, no cruzamento da Mato Grosso com a Ernesto Geisel, a caminhonete fechou o Fox. Os condutores teriam iniciado uma discussão, depois seguiram seus trajetos.

A camionete seguia atrás de um Pálio, na pista da esquerda. No cruzamento com a Rui Barbosa, o condutor do Fox teria jogado seu carro contra outro na faixa da direita e o empurrado para frente. Neste momento disparou contra o vidro dianteiro da camionete e atingiu o pecuarista, que estava no banco do passageiro da frente e a criança, que estava atrás.

Atônito, o rapaz que conduzia a camionete acelerou e bateu na traseira do Pálio. Ele disse que o condutor do Fox se identificou como jornalista e fugiu na seqüência.

O menino e o pecuarista foram atingidos no pescoço e estão na Santa Casa. O estado de saúde deles é considerado estável.

Nos siga no Google Notícias