A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/11/2009 12:42

Homem que baleou 2 no trânsito se apresenta à Polícia

Redação

Se apresentou à Polícia o homem que baleou duas pessoas no fim da manhã desta quarta-feira, em Campo Grande, após uma briga de trânsito. O autor é jornalista e presta depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A Polícia ainda não divulgou o nome dele.

O homem disparou quatro tiros na caminhonete L-200. Um atingiu um pecuarista de 51 anos que estava no banco do passageiro e outro, um menino de dois anos. A criança é neta do pecuarista.

O veículo era conduzida por um filho do pecuarista, que discutiu com o autor, que dirigia um Fox de cor preta, momentos antes. O rapaz não foi atingido.

Segundo um irmão do pecuarista, no cruzamento da Mato Grosso com a Ernesto Geisel, a caminhonete fechou o Fox. Os condutores teriam iniciado uma discussão, depois seguiram seus trajetos.

A camionete seguia atrás de um Pálio, na pista da esquerda. No cruzamento com a Rui Barbosa, o condutor do Fox teria jogado seu carro contra outro na faixa da direita e o empurrado para frente. Neste momento disparou contra o vidro dianteiro da camionete e atingiu o pecuarista, que estava no banco do passageiro da frente e a criança, que estava atrás.

Atônito, o rapaz que conduzia a camionete acelerou e bateu na traseira do Pálio. Ele disse que o condutor do Fox se identificou como jornalista e fugiu na seqüência.

O menino e o pecuarista foram atingidos no pescoço e estão na Santa Casa. O estado de saúde deles é considerado estável.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions