A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/07/2008 07:41

Homem que matou no Caiobá condenado a 15 anos de prisão

Redação

Em julgamento realizado nesta terça-feira, Leandro Lopes Gomes foi condenado a 15 anos e seis meses pelo assassinato de Davi Batista do Nascimento, que tinha 45 anos. O crime ocorreu no dia 9 de junho do ano passado no bairro Caiobá.

Conforme sentença do juiz Júlio Roberto Siqueira Cardoso, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, a pena terá que ser cumprida inicialmente em regime fechado.

O outro acusado do homicídio, Anderson Patrício de Oliveira, foi absolvido, mas permanece preso por já ter sido condenado por outro crime.

Conforme denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), foi Anderson quem emprestou o revólver calibre 38 para Leandro atirar em Davi.

De acordo com o MPE, Davi tinha um relacionamento com a ex-namorada de Leandro. Ele já havia prometido matar quem se aproximasse da ex-namorada e no dia do crime, ficou de tocaia em frente a casa dela a espera de Davi.

A vítima chamou pela namorada, e Leandro então atirou. Davi morreu no local. Os acusados foram presos três dias depois.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions