ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 

Cidades

Homem se mata depois de engravidar enteada de 14 anos

Por Redação | 30/04/2010 08:14

Um homem de 40 anos se matou na casa onde morava, no Jardim Independência, em Anastácio, município distante 135 quilômetros de Campo Grande. Ele havia ameaçado cometer suicídio caso descobrissem que a enteada, de 14 anos, estava grávida dele.

Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar recebeu denúncia anônima de um caso de estupro. Os conselheiros foram à casa da menina e ela contou que era violentada pelo padrasto.

A própria garota foi quem contou que estava grávida e que ele era o pai. A adolescente foi levada à delegacia e, enquanto prestava depoimento, os policiais receberam a informação de que uma pessoa havia se matado no mesmo bairro.

Quando chegaram ao local, encontraram o padrasto com uma corda no pescoço, amarrada à viga da sala da residência.

O corpo foi encontrado às 15 horas de ontem. No entanto, peritos acreditam que ele tenha cometido suicídio por volta de 11h30, devido ao estado do cadáver.

A Polícia Civil investigará o caso. Informações repassadas ao Conselho Tutelar apontam a possibilidade do padrasto ter abusado também de irmãos da adolescente.

O padrasto cuida dos enteados desde a morte da esposa. O tempo que ele ficou com a guarda dos entreados e por quanto tempo a violência ocorreu será apurado. O nome do padrasto não será divulgado para preservar a vítima.

Nos siga no Google Notícias