A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

30/04/2010 08:14

Homem se mata depois de engravidar enteada de 14 anos

Redação

Um homem de 40 anos se matou na casa onde morava, no Jardim Independência, em Anastácio, município distante 135 quilômetros de Campo Grande. Ele havia ameaçado cometer suicídio caso descobrissem que a enteada, de 14 anos, estava grávida dele.

Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar recebeu denúncia anônima de um caso de estupro. Os conselheiros foram à casa da menina e ela contou que era violentada pelo padrasto.

A própria garota foi quem contou que estava grávida e que ele era o pai. A adolescente foi levada à delegacia e, enquanto prestava depoimento, os policiais receberam a informação de que uma pessoa havia se matado no mesmo bairro.

Quando chegaram ao local, encontraram o padrasto com uma corda no pescoço, amarrada à viga da sala da residência.

O corpo foi encontrado às 15 horas de ontem. No entanto, peritos acreditam que ele tenha cometido suicídio por volta de 11h30, devido ao estado do cadáver.

A Polícia Civil investigará o caso. Informações repassadas ao Conselho Tutelar apontam a possibilidade do padrasto ter abusado também de irmãos da adolescente.

O padrasto cuida dos enteados desde a morte da esposa. O tempo que ele ficou com a guarda dos entreados e por quanto tempo a violência ocorreu será apurado. O nome do padrasto não será divulgado para preservar a vítima.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions