ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Homem tenta embarcar para Paranaíba com 40kg de maconha

Redação | 03/05/2009 10:10

Edílson Pereira da Silva, de 37 anos, foi preso ontem, por volta das 22h, quanto tentava embarcar com 40,220 kg de maconha para a cidade de Paranaíba. A prisão foi feita pelos policiais do 1º Batalhão.

Sendo a Polícia Militar, o homem já estava sendo monitorado pelos policiais do posto da PM que fica na rodoviária de Campo Grande. Ele chamou a atenção porque circulava com uma mala muito grande e pesada e foi o último passageiro a subir no ônibus.

Desconfiados de havia algo de errado, os policiais pararam o veículo pouco antes de sair, checaram a mala e, através do tíquete, chegaram a Edílson. Na mala estavam 18 tabletes de maconha prensada, que somados pesaram 40,220 kg.

Edílson negou que a mala lhe pertencia, mas o tíquete da passagem o denunciava. Vendo-se em apuros para explicar a origem da bagagem, ele deu outra versão, disse que recebeu R$ 300 de um desconhecido para embarcar com a mala.

De acordo com os policiais, o traficante disse que ficou poucos dias em Campo Grande e que estava voltando para sua terra natal, São Luiz, no Maranhão, contudo, sua passagem tinha como destino a cidade de Paranaíba.

Agora, Edílson responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias