A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/02/2009 18:00

Identificado assaltante baleado em troca de tiros

Redação

Helerson Barbosa Tavares, 31 anos, foi preso após ter sido baleado durante troca de tiros com policiais militares de Selvíria, município distante 408 quilômetros de Campo Grande. Ele e outros dois ladrões fugiam depois de ter assaltado o maior supermercado da cidade, no centro, quando foram surprendidos pela PM (Polícia Militar), às 9 horas de hoje.

Os policiais foram recebidos a tiros por três assaltantes que fugiam do estabelecimento comercial. Na troca de tiros, dois policiais foram baleados e Tavares também.

Um dos policiais foi atingido no pé e o outro conseguiu sobreviver ao tiro que recebeu no peito porque estava com colete balístico, conhecido popularmente como colete à prova de balas. A viatura da PM também foi atingida.

Tavares recebeu um tiro na coxa e caiu da motocicleta que usava na fuga. A moto e o revólver de Tavares foram apreendidos.

Segundo a Polícia, Tavares e os comparsas que conseguiram escapar foram identificados como autores do roubo à fazenda Arapongas II, em Selvíria, praticado dia 12 de fevereiro.

Na ocasião, as vítimas foram mantidas em cárcere privado para que assaltantes levassam duas motocicletas da propriedade. Os veículos foram usados na ação de hoje.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions