ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Identificado assaltante baleado em troca de tiros

Redação | 16/02/2009 18:00

Helerson Barbosa Tavares, 31 anos, foi preso após ter sido baleado durante troca de tiros com policiais militares de Selvíria, município distante 408 quilômetros de Campo Grande. Ele e outros dois ladrões fugiam depois de ter assaltado o maior supermercado da cidade, no centro, quando foram surprendidos pela PM (Polícia Militar), às 9 horas de hoje.

Os policiais foram recebidos a tiros por três assaltantes que fugiam do estabelecimento comercial. Na troca de tiros, dois policiais foram baleados e Tavares também.

Um dos policiais foi atingido no pé e o outro conseguiu sobreviver ao tiro que recebeu no peito porque estava com colete balístico, conhecido popularmente como colete à prova de balas. A viatura da PM também foi atingida.

Tavares recebeu um tiro na coxa e caiu da motocicleta que usava na fuga. A moto e o revólver de Tavares foram apreendidos.

Segundo a Polícia, Tavares e os comparsas que conseguiram escapar foram identificados como autores do roubo à fazenda Arapongas II, em Selvíria, praticado dia 12 de fevereiro.

Na ocasião, as vítimas foram mantidas em cárcere privado para que assaltantes levassam duas motocicletas da propriedade. Os veículos foram usados na ação de hoje.

Nos siga no Google Notícias