A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/05/2010 08:52

Identificado dono de carreta envolvido em acidente fatal

Redação

Por meio da placa da carreta Volvo branca, ABB-0782, de Rio Verde do Mato Grosso, anotada no sábado, a Polícia conseguiu chegar ao proprietário do veículo que colidiu e matou um motociclista às 14h30 do sábado (15).

Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi perseguido por uma testemunha que conseguiu anotar também o número do reboque, AEM-0793, de Rio Verde.

O nome do dono da carreta não é divulgado porque ainda não é possível saber se era ele quem dirigia no momento do acidente.

Esse será o ponto de partida das investigações que serão realizadas com o intuito de identificar quem conduzia a carreta no momento.

Segundo a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o caso será investigado pela 3ª delegacia de Polícia da Capital.

Omissão - De acordo com a Polícia Civil, o condutor da carreta invadiu a preferencial no cruzamento das avenidas Aracruz e Senhor do Bonfim, no bairro Estrela Dalva.

Alceu de Souza Aquino, de 57 anos, que pilotava a motocicleta Honda Titan de placa AOW-9098 e colidiu nas rodas traseiras do caminhão, morreu no local do acidente.

O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions