A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/12/2009 07:37

Identificado homem que desapareceu no córrego Bálsamo

Redação

O temporal que caiu ontem em Campo Grande pode ter feito como vítima Aroldo de Alves da Silva, que desapareceu no córrego Bálsamo.

Ele tem 72 anos e mora com a esposa e a cunhada, em uma chácara nas imediações da nova rodoviária, na avenida Gury Marques.

Inicialmente, os bombeiros realizaram buscas da meia noite às 2h30. O trabalho foi retomado às 5h30 desta terça-feira.

Conforme o capitão Valdenir Moreira, a esposa de Aroldo informou que ele desapareceu após sair de casa para socorrer os animais durante a tempestade.

Cunhada de Aroldo, Maria Creuza do Carmo, de 64 anos, acredita que ele não resistiu à força da enxurrada e foi levado pelas águas.

Ela não estava em casa, mas conta que a esposa da vítima, Matilde Lopes, de 56 anos, relatou que o casal estava dormindo, quando a residência começou a ser alagada.

Uma equipe de cinco bombeiros faz buscas ao longo do leito do rio. "Na madrugada, o córrego estava muito cheio, o que dificultou o trabalho", afirma o capitão Valdenir.

Segundo ele, outro problema é a quantidade de lixo dentro do córrego, como peças de roupas e calçados. Desta forma, fica difícil identificar se as peças pertencem ao senhor desaparecido.

Apenas um dos animais, uma cabra, que Aroldo cria foi encontrado pelos bombeiros até agora, e morto. O animal estava às margens do córrego e foi levado pelos bombeiros para a avenida.

Em 2006, um menino foi levado pela enxurrada e também morreu. Daniel Silva de Souza Leandro morava na rua Cachoeira do Campo, no bairro Portal Caiobá, na saída para Sidrolândia.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions