A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/05/2010 21:13

Idoso é encontrado morto com sinais de espancamento

Redação

Em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande, o corpo do idoso Calisto Ribeiro de Freitas, 66, foi encontrado hoje, às 18h, na rua Cuiabá, região central da cidade. A vítima apresentava vários hematomas no corpo, principalmente no rosto.

Conforme informações da Polícia Civil, Calisto trabalhava como vigia cuidando uma quadra de casas. Ele morreu a caminho do trabalho.

Equipe da perícia compareceu ao local e examinou o corpo, constatando lesões em várias partes. O laudo necroscópico será divulgado apenas amanhã, segundo a polícia.

Uma das suposições policiais é que a vítima tenha sido espancada até morrer, devido à gravidade dos ferimentos. Seu corpo foi para o IML (Instituto Médico Legal).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions