A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/03/2010 07:47

Idoso é espancado e morto por ladrão, no São Francisco

Redação

O aposentado Franckilin Yashuhiro Shinzato, de 78 anos, foi espancado e morto na manhã de ontem durante um assalto no bairro São Francisco.

Ele estava na casa dele, na Travessa Bocage, próximo à feira central, quando foi atacado. A polícia acredita que o crime foi por volta de 23 horas, mas o corpo só foi encontrado na manhã de ontem.

O sobrinho da vítima, de 51 anos, foi chamado pela empregada que não conseguiu entrar na casa porque a porta estava trancada e que acreditou que havia algo suspeito.

Ao chegar, o sobrinho percebeu que na varanda havia um liquidificador quebrado e uma garrafa de champanhe, ambos com marcas de sangue, além de uma televisão, que foi deixada no chão.

Ele acionou a policia e ao abrirem a porta os policiais encontraram o aposentado morto, caído entre os dois sofás da sala. O sobrinho disse aos policiais que haviam roubado o carro da vítima, uma Belina de placas HRI-1684, de cor verde, que foi encontrada ainda ontem no bairro Nova Campo Grande, na saída para Aquidauana.

Policiais da Derf (Delegacia Especializada no Combate a Roubos e Furtos) já têm uma linha de investigação, mas não adiantam nada sobre suspeitos para não comprometer os trabalhos.

Segunda vez

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions