A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/03/2009 15:10

Idoso sai de MS com maconha e fuzil e é preso em SP

Redação

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira, São Paulo, prendeu na noite dessa terça-feira José Pedro da Silva Filho, 64 anos, que saiu de Mato Grosso do Sul com 161 quilos de maconha e um fuzil 762.

Ele conduzia uma caminhonete com placa de São Paulo e foi flagrado em Piracicaba, onde entregaria a droga e a arma. Material que seria levado para Limeira. Dois homens que receberiam a carga também foram presos.

De acordo com o delegado João Batista Vasconcelos, a Polícia já investigava uma quadrilha na região e descobriu que chegaria uma carga de droga na noite de ontem.

José conduzia uma caminhonete onde havia escondidos em fundos falsos o entorpecente, o fuzil e ainda 148 munições para a arma.

Ele disse à Polícia que receberia R$ 5 mil pelo serviço e que foi contratado por um homem conhecido como Paraguaio, que segundo o delegado, circula constantemente na fronteira Brasil/ Paraguai, pelos Estados de Mato Grosso do Sul e Paraná.

José não confirma a cidade onde morava. Já falou à Polícia que tem endereço no Estado, mas já disse também que morava no Paraná. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas em Umuarama.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions