A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/03/2009 15:10

Idoso sai de MS com maconha e fuzil e é preso em SP

Redação

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira, São Paulo, prendeu na noite dessa terça-feira José Pedro da Silva Filho, 64 anos, que saiu de Mato Grosso do Sul com 161 quilos de maconha e um fuzil 762.

Ele conduzia uma caminhonete com placa de São Paulo e foi flagrado em Piracicaba, onde entregaria a droga e a arma. Material que seria levado para Limeira. Dois homens que receberiam a carga também foram presos.

De acordo com o delegado João Batista Vasconcelos, a Polícia já investigava uma quadrilha na região e descobriu que chegaria uma carga de droga na noite de ontem.

José conduzia uma caminhonete onde havia escondidos em fundos falsos o entorpecente, o fuzil e ainda 148 munições para a arma.

Ele disse à Polícia que receberia R$ 5 mil pelo serviço e que foi contratado por um homem conhecido como Paraguaio, que segundo o delegado, circula constantemente na fronteira Brasil/ Paraguai, pelos Estados de Mato Grosso do Sul e Paraná.

José não confirma a cidade onde morava. Já falou à Polícia que tem endereço no Estado, mas já disse também que morava no Paraná. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas em Umuarama.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions