ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Igreja Batista promove congresso e traz cantor gospel

Redação | 24/04/2009 15:31

A igreja Batista Ágape promove entre os dias 10 e 13 de setembro o "1º Congresso Brasileiro Igreja Terapêutica", com a presença do cantor gospel André Valadão e de preletores de várias regiões do Brasil.

O objetivo do congresso é conscientizar igrejas e capacitá-las em cuidar, principal foco da Batista Ágape.

O fundador da denominação, pastor Nivaldo Didini, afirma que problemas humanos como a síndrome do pânico, stress, drogas e homossexualismo, o levaram a criar a igreja e trabalhar com o foco de cuidar das pessoas.

"Queríamos uma igreja diferente, por isso fundei a Batista Ágape há 8 anos, para cuidar das pessoas, e hoje estamos com 520 fiéis", comentou, durante visita nesta tarde ao Campo Grande News.

Psicólogo, Nivaldo comanda uma equipe de 14 pastores, que trabalham em segmentos diferenciados, como educação, questões indígenas e recuperação de viciados.

O seminário já está com inscrições abertas e as informações podem ser obtidas pelo telefone 3349 3705, 33493832 e pelo e-mail igrejabatistaagape@terra.com.br. A entrada para o show gospel de André Valadão é um quilo de alimento não perecível + R$ 2.

Nos siga no Google Notícias