ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Abordagens na BR-267 tem veículos roubados e droga que seria levada para SP

Dois suspeitos foram presos em flagrante

Adriano Fernandes | 05/10/2018 21:10
Veículo Corola onde foi encontrado os 10 tabletes da droga. (Foto: Divulgação)
Veículo Corola onde foi encontrado os 10 tabletes da droga. (Foto: Divulgação)

A PRF (Policia Rodoviária Federal) apreendeu dois veículos roubados, um deles com 10,7 quilos de cocaína, durante abordagens na BR-267, em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

A primeira abordagem, na tarde desta quinta-feira (04), ocorreu durante fiscalização de rotina, quando foi abordado primeiramente um automóvel Hyundai Veloster com placas da capital paulista. O condutor, de 23 anos, disse que iria até a casa de um amigo em Ponta Porã, mas durante checagens foi constatado que o veículo era roubado em Poços de Caldas, MG, sendo as placas originais de Águas da Prata, SP.

O suspeito foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e encaminhado à Polícia Civil de Nova Andradina. O outro veículo recuperado com a drogas, era um Toyota Corolla com placas de Campinas, SP que foi parado em uma abordagem de rotina na unidade operacional da PRF, ainda na BR-267 mas em Bataguassu/MS, também na noite de ontem.

O motorista, de 57 anos, escondia a droga no painel do automóvel, e que estava dividida em 10 tabletes. Questionado, o traficante admitiu que receberia R$5 mil para levar a droga de Corumbá para São Paulo/SP. O carro também havia sido roubado em São Paulo. O homem, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias