ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Acidente entre motocicleta e veículo de passeio mata homem na MS-162

Acidente ocorreu na noite de ontem na MS-162, em Sidrolândia; motorista estava bêbado

Por Kerolyn Araújo | 12/07/2020 09:27
Motorista foi preso e levado para a delegacia da cidade. (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)
Motorista foi preso e levado para a delegacia da cidade. (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)


Motociclista de 48 anos, identificado como Arnaldo Barbosa de Oliveira, morreu na noite de sábado (11) após colisão entre a motocicleta que conduzia e um veículo de passeio na MS-162 em Sidrolândia, cidade distante a 71 quilômetros de Campo Grande. O motorista estava bêbado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Arnaldo seguia em uma motocicleta Honda CG 150 pela MS-162, a cerca de 500 metros da saída da cidade, quando foi atingido por um veículo Citroen Pallas C4, conduzido por Odirley Gabriel, 46 anos. Após a batida, o motorista deixou o local.

Arnaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Sidrolândia, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Durante o trajeto, o motociclista não resistiu e morreu.

Aproximadamente 60 metros do local do acidente, a polícia encontrou Odirley. O carro estava com a frontal e a roda esquerda danificada. Ele apresentava sinais de embriaguez e assumiu que havia atropelado o motociclista.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,63 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.