ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Acusado de estupro é executado na zona rural de cidade na fronteira

Bartolomé Ayala já foi preso por tráfico e participou de assalto cuja filmagem viralizou; ele foi morto a tiros de escopeta e fuzil quando andava de moto em estrada de Ypehú, na fronteira com Paranhos

Humberto Marques | 13/02/2018 13:10
Motocicleta usada pela vítima foi abandonada no local do crime. (Foto: Capitanbado.com)
Motocicleta usada pela vítima foi abandonada no local do crime. (Foto: Capitanbado.com)

Um homem acusado de estupro foi assassinado na zona rural de Ypehú –cidade paraguaia que faz fronteira com Paranhos (a 469 km de Campo Grande)– por dois atiradores. A vítima, identificado como Bartolomé Parra Ayala, 33, foi assassinado com tiros de rifle e escopeta, que atingiram sua cabeça e rosto.

Segundo informações do site Capitanbado.com, os atiradores executaram Ayala por volta das 9h de segunda-feira (12), quando ele seguia por uma estrada vicinal na estância de Yvy Porã –a quatro quilômetros da colônia São Luiz, no departamento de Canindeyú. A vítima era de Villa Ygatimí, uma cidade a 45 quilômetros do local do crime.

Ayala foi atingido quando circulava em uma motocicleta. Seu corpo foi encontrado pelas autoridades ao lado do veículo.

A vítima tinha histórico criminal na fronteira. Em 2010, foi preso por tráfico de drogas quando levava em um caminhão mais de uma tonelada de maconha. Seis anos depois, ele ganhou notoriedade ser apontado como autor de um assalto em um banco, onde manteve sob a mira de uma arma uma mulher que faria um depósito de 63 milhões de guaranis (cerca de R$ 40 mil na cotação atual). As imagens do assalto foram divulgadas em redes sociais e viralizaram.

O último crime atribuído a Ayala seria o estupro de uma mulher grávida, fato sobre o qual ele vinha sendo seguido por moradores de Ypehú.

Nos siga no Google Notícias